PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de cobrança indevida de empresa de telefonia

Vivo informa que ainda não conseguiu contato com o cliente para dar prosseguimento ao atendimento

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Ronald Martins possui um pacote de TV por assinatura da Vivo. Ele explica que está recebendo cobrança da empresa pela adição de canais, que ele não autorizou. O leitor solicita esclarecimentos da Vivo.

 Foto: Nacho Doce/ Reuters

PUBLICIDADE

Reclamação de Ronald Martins: "A operadora Vivo está cobrando assinaturas de canais de TV por assinatura que não contratei. Entre eles, ESPN, E! e CNN. Peço que a Vivo não realize cobranças indevidas. É contra os direitos dos consumidores".

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que ainda não conseguiu contato com o cliente para dar prosseguimento ao atendimento. A Vivo tem como estratégia ter o cliente no centro de suas decisões, mesclando metodologias e promovendo a melhor experiência do cliente com ações 'de fora para dentro da empresa'. Além das redes sociais, a companhia conversa com seus consumidores por meio da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.