Leitor reclama de cobrança indevida de empresa de telefonia

Vivo informa que ainda não conseguiu contato com o cliente para dar prosseguimento ao atendimento

Renata Okumura

22 de setembro de 2019 | 05h00

Ronald Martins possui um pacote de TV por assinatura da Vivo. Ele explica que está recebendo cobrança da empresa pela adição de canais, que ele não autorizou. O leitor solicita esclarecimentos da Vivo.

Foto: Nacho Doce/ Reuters

Reclamação de Ronald Martins: “A operadora Vivo está cobrando assinaturas de canais de TV por assinatura que não contratei. Entre eles, ESPN, E! e CNN. Peço que a Vivo não realize cobranças indevidas. É contra os direitos dos consumidores”.

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que ainda não conseguiu contato com o cliente para dar prosseguimento ao atendimento. A Vivo tem como estratégia ter o cliente no centro de suas decisões, mesclando metodologias e promovendo a melhor experiência do cliente com ações ‘de fora para dentro da empresa’. Além das redes sociais, a companhia conversa com seus consumidores por meio da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS”.

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