Leitor reclama de cobrança indevida de empresa de telefonia

Net entrou em contato com o cliente para solucionar o caso

Renata Okumura

07 de julho de 2019 | 05h00

Mauro de Paula assinou o serviço de TV da Net. Após várias tentativas, conseguiu agendar a instalação. Passado um período, decidiu cancelar e ficar somente com o telefone. No entanto, ainda recebe cobranças do serviço de TV.

Cliente alega propaganda enganosa e pede que loja forneça item sem custo - Foto: Gadini / Pixabay

Foto: Gadini / Pixabay

Reclamação de Mauro de Paula: “Comprei pela internet o produto TV da Net. Foi feita a instalação, após várias tentativas. A instalação só demorou para ocorrer porque a Net agenda um período e em todas as ocasiões o técnico chegou no limite final do prazo. Em abril, eu cancelei o produto TV, permanecendo somente com o telefone. Mas, verifiquei que estou recebendo cobrança de R$ 18,67 referente ao serviço de TV, sendo que não sou mais assinante deste serviço.”

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem do Sr. Mauro de Paula, a Net informa que entrou em contato com o cliente e confirmou a solução do caso. A operadora permanece à disposição.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

NETqueixaTV

Tendências: