PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de cobrança indevida de empresa de telefonia

Vivo informou que entrou em contato com a cliente para prestar os esclarecimentos necessários Michel Alaby afirma que cancelou um serviço de TI que adquiriu com a Vivo. Segundo o leitor, funcionários da empresa retiraram os equipamentos, no entanto, ele ainda recebe cobranças. O consumidor reforça que não efetuou o pagamento das últimas contas, as quais considerou abusivas.

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

Reclamação de Michel Alaby: "Sou proprietário de linhas telefônicas fixas da Vivo. Devolvi equipamentos relacionados ao serviço Soluciona TI em agosto do ano passado. A Vivo, porém, vem me cobrando valores indevidamente desde setembro. Não efetuei o pagamento das últimas contas e fiz diversas reclamações".

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que entrou em contato com a cliente para prestar os esclarecimentos necessários".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.