Renata Okumura
16 de janeiro de 2021 | 05h00
Isaac Costa realizou a compra de uma estante pelo site das Casas Bahia. O pagamento foi feito no cartão de crédito. Ele disse, que dias depois, observou que foi lançada a cobrança do valor por duas vezes na sua fatura. Ele solicita cancelamento da compra e estorno dos valores cobrados indevidamente.
Foto: Pixabay
Reclamação de Isaac Costa: “Fiz a compra de uma estante pelo site das Casas Bahia, no valor de R$ 599,00 no cartão de crédito, para entrega em dois dias úteis. Ocorre que, desde então, o pedido permanece em análise. No entanto, para minha surpresa, o valor foi debitado por duas vezes na minha fatura. Já tentei cancelar e solicitar o estorno, mas sem sucesso.”
Resposta das Casas Bahia: “Informamos que o cancelamento foi realizado e o estorno foi solicitado. O cliente deve localizar em uma ou duas faturas.”
Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.