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Leitor reclama de cobrança indevida

Claro afirma que entrou em contato com o cliente e realizou os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados

Renata Okumura

01 de junho de 2020 | 05h00

Mauro de Paula Freitas Filho contratou um serviço da operadora Claro. Ele se queixa que o valor ofertado não foi cumprido e recebeu fatura com valor muito maior que o negociado.

(Foto: Estadão)

Reclamação de Mauro de Paula Freitas Filho: “Minha fatura de celular a vencer ainda em maio está com valor exorbitantemente diferente do ofertado pela operadora Claro. Tentei vários contatos com a empresa, que como sempre, não resolveu nada”.

Resposta da Claro: “A Claro afirma que entrou em contato com o cliente e realizou os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados”.

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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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