Leitor reclama de cobrança equivocada de empresa de TV por assinatura

Net entrou em contato com o cliente para esclarecer o caso

Renata Okumura

15 de março de 2019 | 05h00

Ivan Paulo Rodrigues Quadrado afirma que a operadora Net está cobrando a entrega de equipamentos que ele já devolveu há muito tempo para a empresa. O leitor reforça que já mandou cópia de documento comprovando a entrega, mas, mesmo assim, a Net mantém as cobranças. Ele teme receber cobrança indevida.

Foto: PublicDomainPictures / Pixabay

Reclamação de Ivan Paulo Rodrigues Quadrado: “Estou recebendo notificações da Net de que existem equipamentos não devolvidos em meu contrato. Desde o ano passado, eu informo que os materiais foram devidamente retirados e inclusive já encaminhei, duas vezes, a cópia do manifesto para a devida comprovação. Solicito que, por favor, a Net providencie a devida baixa em seus controles, evitando assim a eventual cobrança indevida dos equipamentos.”

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem do sr. Ivan Paulo Rodrigues Quadrado, a NET informa que entrou em contato com o cliente e confirmou a solução do caso. A operadora permanece à disposição.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

NETSP Reclama