Leitor reclama de cobrança abusiva de companhia de gás

Embora consumidor conteste, Comgás afirma que as contas emitidas correspondem ao volume de consumo, portanto não consta irregularidade

Renata Okumura

06 de outubro de 2020 | 05h00

Humberto Batista reclama que a Comgás está cobrando faturas abusivas, com aumento acima de 200% do que costuma pagar pelo consumo de gás em sua residência. Ele contesta os valores abusivos e cobra da empresa justificação plausível.

Foto: Pixabay

Reclamação de Humberto Batista: “A Comgás não comprova a legalidade na cobrança de faturas de consumo que vieram com aumento de 200%. Peço ajuda para tentar resolver esse absurdo que a empresa está cometendo. Observo que houve aumento desde junho, sem nenhuma justificativa plausível ou provas sobre o ocorrido.”

Resposta da Comgás: “Informamos que as contas emitidas correspondem ao volume de consumo, portanto não consta irregularidade. Entramos em contato com o cliente para prestar os devidos esclarecimentos.”

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