PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de cobrança abusiva de companhia de gás

Embora consumidor conteste, Comgás afirma que as contas emitidas correspondem ao volume de consumo, portanto não consta irregularidade

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Humberto Batista reclama que a Comgás está cobrando faturas abusivas, com aumento acima de 200% do que costuma pagar pelo consumo de gás em sua residência. Ele contesta os valores abusivos e cobra da empresa justificação plausível.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Humberto Batista: "A Comgás não comprova a legalidade na cobrança de faturas de consumo que vieram com aumento de 200%. Peço ajuda para tentar resolver esse absurdo que a empresa está cometendo. Observo que houve aumento desde junho, sem nenhuma justificativa plausível ou provas sobre o ocorrido."

Resposta da Comgás: "Informamos que as contas emitidas correspondem ao volume de consumo, portanto não consta irregularidade. Entramos em contato com o cliente para prestar os devidos esclarecimentos."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

 

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.