Leitor reclama de carros abandonados no Jaguaré

Leitor reclama de carros abandonados no Jaguaré

Prefeitura Regional da Lapa informa que veículos receberão notificação

Renata Okumura

03 de junho de 2017 | 05h00

Mauro Mosczynski reclama que a Rua Aguanos, no Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, tornou-se um local para abrigar carros abandonados. Ele diz que solicitou a retirada pela Central 156, mas até agora não foram tomadas as providências.

Rua Aguanos (Foto: Google Street View/Reprodução)

Reclamação de Mauro Mosczynski: “Moro próximo à Rua Aguanos e lá virou um verdadeiro estacionamento de veículos abandonados. Não sei se o que acontece, mas temos pelo menos dois carros estacionados em cima da calçada, sendo que um deles foi abandonado há um ano. Já abri diversas reclamações pelo 156, mas a situação não é resolvida; inclusive a Prefeitura colabora com isso, pois as minhas reclamações são encerradas dois meses depois, no limite do prazo de atendimento, porém continuamos com os carros lá, atrapalhando a vida dos pedestres.”

Resposta da Prefeitura Regional Lapa: “A Prefeitura Regional da Lapa informa que os veículos receberão notificação, por meio de um adesivo, solicitando ao proprietário ou responsável a remoção em até cinco dias. Se a retirada não acontecer dentro deste prazo, a Prefeitura Regional iniciará os procedimentos legais e administrativos para a remoção.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

carroabandonadoqueixa

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.