Leitor reclama de não ter recebido reembolso da CVC após cancelamento de viagem

Empresa afirma que realizou o ressarcimento do valor ao cliente

Renata Okumura

17 de julho de 2021 | 05h00

O leitor Luiz Carlos de Campos Salles reclama de ter comprado uma passagem com embarque marcado para maio de 2020 para Minneapolis, nos Estados Unidos. No entanto, a viagem não ocorreu por conta da pandemia de coronavírus. Ele afirma que, após optar pelo reembolso, a CVC Viagens, agência pela qual o bilhete foi comprado, não realizou o ressarcimento.

Foto: Pixabay

Reclamação do leitor Luiz Carlos de Campos Salles: “Em outubro de 2019, comprei duas passagens para Minneapolis, nos Estados Unidos, com embarque para maio de 2020 na CVC Viagens. Com a pandemia, não pude viajar e fiz a opção de reembolso, que seria feito até 21 de junho de 2021. Passada a data prometida, tento até hoje o ressarcimento e a resposta é de que a devolução do dinheiro foi aprovada, mas está em análise para pagamento. O contato tem sido feito na loja onde comprei as passagens, uma vez que, no SAC, fica tocando música e ninguém atende. A última vez que tentei, fiquei 45 minutos esperando, porém, sem sucesso.”

Resposta da empresa CVC Viagens: “Nossa Central de Relacionamento entrou em contato com o cliente e informou que o reembolso já foi efetuado.”

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