Leitor reclama de cancelamento indevido de telefonia

Claro afirma que entrou em contato com o cliente e realizou os ajustes necessários

Renata Okumura

25 de março de 2020 | 05h00

André Augusto Andreolli relata que seu plano de dados de internet da operadora Claro foi cancelado indevidamente. Ele pede auxílio para resolver o problema. Segundo ele, alguém conseguiu fazer essa solicitação em seu nome.

Foto: Fábio Motta/ AE

Reclamação de André Augusto Andreolli: “Meus dados de internet da operadora Claro pararam de funcionar. Eu entrei em contato com a empresa e soube que tinha sido cancelado. Segundo o atendente, alguém usou meus dados pessoais para fazer essa solicitação indevida. Peço que a empresa se responsabilize e que não permita que pessoas façam solicitações indevidas”.

Resposta da Claro: “A empresa afirma que entrou em contato com o cliete e realizou os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados: SAC 1052, Fale Conosco, Chat, Atendimento por Carta e site“.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

queixaleitor

Tendências: