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Leitor reclama de cancelamento indevido de cartão de refeição

Alelo informa que, caso benefício não seja utilizado em 90 dias e usuário não tenha mais vínculo empregatício com a empresa provedora, cartão é cancelado

Renata Okumura

24 de junho de 2018 | 05h00

Cleber Tani relata que foi utilizar o cartão de refeição em uma padaria que fica perto de sua residência e o mesmo foi recusado no momento do pagamento da conta. Ele diz que fez três tentativas, e uma mensagem dizia que o cartão era inválido. A validade, segundo o leitor, é junho de 2018.

Foto: Pixabay

Reclamação de Cleber Tani: “Meu cartão de refeição da Alelo foi recusado no momento do pagamento na padaria que sempre faço as minhas compras. Ele constava como inválido, mesmo sendo que a validade sendo junho de 2018. Tentei passar por três vezes e apareceu a mesma mensagem.”

Resposta da Alelo: “A Alelo informa que, caso o cartão Alelo Refeição ou Alelo Alimentação não seja utilizado em um período de 90 dias e o usuário não tenha mais vínculo empregatício com a empresa provedora do benefício, seu cancelamento é realizado. Já entramos em contato com o usuário do cartão esclarecendo o ocorrido, bem como reforçamos a política de uso dos nossos cartões, prevista em contrato e nas nossas comunicações com os usuários. Estamos enviando, por mera liberalidade da Alelo, um novo cartão cortesia com a mesma validade do anterior.”

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