Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de canais de TV fora do ar

Empresa sugeriu visita técnica que seria cobrada se fosse considerada desnecessária

PUBLICIDADE

Foto do author Ludimila Honorato
Por Ludimila Honorato
Atualização:

Paulo Mariano Marcondes Ferraz conta que três canais de sua TV por assinatura ficaram fora do ar. Por telefone, ele foi orientado a realizar testes que restabeleceram o sinal temporariamente. Em outro momento, a empresa sugeriu uma visita técnica que seria cobrada se fosse considerada desnecessária. O problema persistiu e, após intermédio do SP Reclama, a situação foi regularizada.

Imagem ilustrativa. Foto: RonPorter/Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Paulo Mariano: Nos dias 3, 10 e 12 de agosto, liguei na central de atendimento NET para informar problemas em três canais de TV. Fiz testes instruídos pelos atendentes, sendo que apenas uma vez conseguiram restabelecer os canais por alguns dias. Em novo contato, chegaram a sugerir uma visita técnica, mas seria cobrada se fosse considerada desnecessária. Desisti na hora. Fiz todos os testes solicitados por telefone e, sinceramente, não me arriscaria a fazer outros que, porventura, exigissem o conhecimento técnico que não tenho. Continuo com os problemas.

Resposta da NET: A NET informa que entrou em contato com o cliente e regularizou a situação. A operadora permanece à disposição.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.