Leitor reclama de buraco perigoso em via da zona leste de SP

Sabesp afirma que já providenciou o conserto solicitado pelo munícipe

Renata Okumura

14 de janeiro de 2022 | 05h00

Augusto Andrade relata que existe um buraco bem perigoso na Avenida Nordestina quase na esquina da Avenida Deputado Dr. José A. Pinotti, na Cidade Nova São Miguel, na zona leste de São Paulo.

Foto: Pixabay

Reclamação de Augusto Andrade: “Existe um buraco bem perigoso na Avenida Nordestina quase na esquina da Avenida Deputado Dr. José A. Pinotti, na Cidade Nova São Miguel, na zona leste de São Paulo. A via de mão dupla tem se tornado de mão única porque é impossível passar em cima do buraco aberto. Quando você está dentro do ônibus, sente o veículo balançar totalmente porque nem sempre o motorista consegue ver o buraco com antecedência. Pior ainda para motoristas de carros particulares que correm o risco de provocar um acidente ou ter pneus estourados. No escuro, muitos veículos passam e com certeza estragam as pneus e também as rodas dos carros. Como fica praticamente na esquina nem sempre é possível ver o buraco, somente quando já está praticamente em cima dele. Esse trecho localizado na Cidade Nova São Miguel, na zona leste de São Paulo, é muito movimentado. Por isso, a necessidade do conserto do buraco o quanto antes para a segurança dos motoristas e moradores da região.”

Resposta da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp): Em resposta ao questionamento referente à Avenida Nordestina, próxima à Avenida Deputado Dr. José A. Pinotti, no bairro Cidade Nova São Miguel, zona leste da capital paulista, a Sabesp realizou a recomposição do pavimento asfáltico na sexta-feira, 7. A companhia permanece à disposição para mais esclarecimentos.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

queixaburacoViaZona leste de SP

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.