PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de bloqueio pelo aplicativo de entregas iFood

Empresa afirma que o entregador descumpriu os termos e condições de uso da plataforma

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

O leitor Uenderson Santos Ferreira reclama de ter sido bloqueado pelo aplicativo de entregas iFood. Ele alega não ter recebido justificativa da empresa para a interrupção das atividades e pede explicações.

 Foto: iFood

PUBLICIDADE

Reclamação do leitor Uenderson Santos Ferreira: "Gostaria de saber o motivo de ter sido bloqueado definitivamente pelo aplicativo iFood. Sempre trabalhei certo, já ia fazer um ano com minha conta. Trabalhei com dedicação, durante todo este tempo, sem fazer outros serviços. Agora, tem mais de uma semana que descobri o bloqueio e não sei por qual razão. Quero saber se ocorreu algum erro, a fim de que possa prestar explicações ou recorrer. Estou desempregado, cheio de dívidas. Tenho de retomar as entregas. Aguardo uma resposta da empresa."

Resposta da empresa iFood: "A empresa informa que o entregador mencionado descumpriu os termos e condições de utilização da plataforma, o que motivou o bloqueio da conta. Ainda esclarece que valoriza o respeito e a comunicação transparente com os entregadores parceiros e não tem nenhum interesse em tê-los desativados. Além disso, o iFood trabalha constantemente para trazer segurança ao serviço de entrega e dar mais clareza sobre a política de desativação de usuários, descrita nos termos e condições de uso do aplicativo e detalhada também no Portal do Entregador."

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.