PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de bloqueio indevido em linha telefônica

Claro informa que entrou em contato com o consumidor para realizar os ajustes necessários

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Adhemar Marques realizou a portabilidade de três linhas de celular para a Claro. No entanto, ele observou que estava sendo cobrado por quatro linhas. A central de atendimento o informou que a quarta linha seria desativada, mas, para a surpresa do leitor, todas as linhas foram bloqueadas.

 Foto: Fábio Motta/ Agência Estado

PUBLICIDADE

Reclamação de Adhemar Marques: "Em junho de 2018, fiz portabilidade de três linhas para Claro. Há alguns meses, verificando as contas, observei que estava sendo cobrado por quatro linhas. Fiz a reclamação, e a atendente me disse que era o que constava em meu contrato. Pedi para tirarem essa linha que nunca tive e fui surpreendido pelo bloqueio de todas as outras linhas".

Resposta da Claro: "A Claro informa que entrou em contato com o cliente e realizou os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados: SAC 1052, Fale Conosco, Chat, Atendimento por Carta e site www.claro.com.br".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.