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Leitor reclama de bloqueio indevido de benefício do INSS

Instituto afirma que o caso do leitor foi encaminhado para o setor técnico do órgão e que aguarda resposta

Renata Okumura

15 de janeiro de 2020 | 05h00

Marcos Antônio Amorim Nery relata que o seu benefício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi bloqueado por duas vezes sem explicação por parte do órgão. Na primeira vez, após o desbloqueio, recebeu o benefício por dois meses e depois foi novamente suspenso.

Agência do INSS. Foto: Nilton Fukuda/ Estadão

Reclamação de Marcos Antônio Amorim Nery: “Sem aviso prévio do INSS, o meu benefício foi bloqueado tendo em vista que os valores retornaram. Depois, consegui receber apenas dois benefícios e, para minha surpresa, novamente foi bloqueado o benefício. Já abrir reclamações diretamente no posto do INSS, inclusive na ouvidoria”.

Resposta do INSS: “Informamos que encaminhamos o caso do sr. Marcos Antonio Amorim Nery para o setor técnico do INSS e aguardamos a resposta”.

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