PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de barulho provocado por estabelecimento irregular

Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia, informa que constatou em averiguação que o estabelecimento não possui auto de licença de funcionamento

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Ricardo Ferreira afirma que está há mais de um mês sem dormir em razão de barulho provocado por estabelecimento localizado na Rua Adolfo Lazzari, no Jardim Princesa, na zona norte de São Paulo, que funciona de madrugada mesmo nos dias da semana.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Ricardo Ferreira: "Já faz mais de um mês que eu, minha família e moradores da região não conseguimos dormir e nem descansar  em razão de barulho provocado por estabelecimento localizado na Rua Adolfo Lazzari, no Jardim Princesa, na zona norte de São Paulo, que funciona de madrugada mesmo nos dias da semana."

Resposta da Prefeitura de São Paulo: "A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia, informa que constatou em averiguação que o estabelecimento não possui auto de licença de funcionamento. A equipe de fiscalização realizará nova vistoria do local nos próximos dias. Houve solicitação de fiscalização pelo Programa de Silêncio Urbano (Psiu) em 29 de abril, que já foi incluída na programação das equipes para a região."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.