AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Leitor reclama de atraso na saída de ônibus

SPTrans informa que está monitorando a linha para avaliar seu desempenho operacional

Renata Okumura

14 de julho de 2019 | 05h00

Marcos Orestes utiliza a linha de ônibus 148P/10 que faz o trajeto entre Pedra Branca e Barra-Funda. Ele cita que, constantemente no período da manhã, os ônibus estão atrasando muito. Ele observa que a situação se repete sempre às 9h15 da manhã na Rua Joaquim Afonso de Souza, na altura do número 400, na zona norte.

Foto: José Patrício/ Estadão

Reclamação de Marcos Orestes: “Os atrasos da linha de ônibus 148P-10 (Pedra Branca e Barra-Funda) se repetem constantemente no ponto de ônibus da rua Joaquim Afonso de Souza, na zona norte. Todos os dias às 9h15 o ônibus demora para passar. Quando chega, vem outro na cola. Falta de respeito.”

Resposta da São Paulo Transporte: “A SPTrans segue monitorando a linha para avaliar seu desempenho operacional e, para isso, acionou a equipe de fiscalização para acompanhar presencialmente a operação da linha 148P/10 Pedra Branca – Metrô Barra Funda. Por meio do Sistema Integrado de Monitoramento (SIM), a SPTrans também apurou que a linha cumpriu todas as partidas programadas para a faixa horária em ambos os sentidos nos dias úteis da semana citada pelo leitor. A SPTrans esclarece que, em seus trajetos, as linhas estão sujeitas a interferências viárias que podem prejudicar o seu desempenho e ocasionar a oscilação no intervalo programado.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SPTransatrasoLinha 148P/10

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: