PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de atraso na entrega de mercadoria

Ponto Frio solicitou avaliação da compra sem ter cumprido prazo

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

José Krieger comprou um Microsoft HDMI Wireless Display pelo site do Ponto Frio. O consumidor reforça que o prazo de cinco dias de entrega não foi respeitado pela empresa. Ele recebeu em seu e-mail uma pesquisa de satisfação da loja para avaliar a experiência da compra, mesmo sem receber a mercadoria.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de José Krieger: "Comprei um Microsoft HDMI Wireless Display no Ponto Frio. Quero reclamar que não recebi o aparelho no prazo combinado. Semanas depois, recebi protocolo de solicitação na central que promete resposta em cinco dias e também não cumpre. Após cinco semanas, sem qualquer explicação, recebi uma liberação de vale para compra de produto no site da empresa. Como faço para obter um pedido de desculpas e o meu produto?"

Resposta do Ponto Frio: "Em atenção à resolução desta solicitação, a empresa informa que entrou em contato com o consumidor para ter mais informações sobre o ocorrido".

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.