Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de atraso na entrega de medicamentos

Ultrafarma entrou em contato com o consumidor para esclarecer sua solicitação

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

José Monteiro realizou a compra de medicamentos pelo site da Ultrafarma. Ele se queixa que a empresa não cumpriu o prazo de entrega.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de José Monteiro: "No dia 2 de dezembro do ano passado, eu fiz um pedido de medicamentos pelo site do Ultrafarma. Ao completar onze dias úteis, não recebi a mercadoria que comprei. A promessa da empresa é de seis dias úteis, prazo que é desrespeitado. Procurei saber o motivo do atraso. Mandei um e-mail pedindo explicações. Não tive retorno. Tentei outros meios, mas inútil. Não há telefone de serviço de atendimento ao cliente nem 0800. Um medicamento simples, que permanece em trânsito, segundo consta no site. Considero total desrespeito com o consumidor."

Resposta da Ultrafarma: "Recebemos o retorno abaixo da transportadora, com a informação de que houve sucesso na entrega do pedido em 20 de dezembro. Tentamos contatar o cliente, para confirmar a entrega, porém sem sucesso. Iremos nos reportar ao cliente via e-mail. Permanecemos à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.