Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de atendimento prestado por empresa de seguro de automóvel

SulAmérica tomou medidas corretivas junto ao prestador em questão, e entrou em contato com o segurado para retratação

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

André Saslavsky fez um seguro da SulAmérica para o veículo de sua mulher. Ele se queixa que precisou de um guincho na avenida 23 de Maio, no centro da capital paulista. Ele fez a solicitação e foi atendido quase duas horas e meia depois. Segundo ele, a atendente disse que esperaria entre 10 e 15 minutos.

 Foto:

PUBLICIDADE

Reclamação de André Saslavsky: "Tenho um carro antigo, em nome da minha esposa, e para ter atendimento 24 horas, com guincho eficiente, resolvi fazer um seguro da SulAmérica. Ao precisar de um guincho em plena avenida 23 de Maio, uma das principais de São Paulo, em plena terça-feira, em horário comercial, não fui bem atendido. O guincho demorou 2 horas e 20 minutos para chegar. Como se não bastasse isso, chegou sem identificação nenhuma da SulAmérica e em inúmeras ligações a central informava que ia chegar em 10 minutos ou 15 minutos."

Resposta da SulAmérica: " A SulAmérica tomou medidas corretivas junto ao prestador em questão, e entrou em contato com o segurado para retratação. A companhia reforça seu comprometimento em fortalecer a rede de prestadores e aprimorar suas operações, para oferecer a melhor experiência aos segurados."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.