Leitor reclama de atendimento médico

Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual afirma que fez contato com a paciente para devida orientação sobre seu caso

Renata Okumura

02 de março de 2021 | 05h00

Sérgio Molena afirma que sua esposa sempre passou com mesma médica da área de nefrologia do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe). Com a troca de médico, no início do mês, enfrenta dificuldade para conseguir laudo médico que a libere de dar aulas presenciais, em razão de doença que a coloca em grupo de risco.

Foto: Pixabay

Reclamação de Sérgio Molena: “Como sempre o Iamspe deixa a desejar no atendimento. Minha esposa sempre foi paciente de uma mesma médica de nefrologia. Ela sempre gostou do atendimento e se sentia confiante e segura ao ser atendida pela profissional. Mas houve troca do médico no início do mês. Procuramos o atual para tentar pegar um laudo da doença para que a minha esposa possa ficar em trabalho remoto. No entanto, o atual doutor não deu e disse que se ela vier a ter covid-19 não é tão preocupante. Eu ainda tentei agendar consulta em outro dia com a antiga médica, mas foi em vão.”

Resposta do Iamspe: “O instituto informa que fez contato com a paciente para devida orientação sobre seu caso.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

queixaleitorSP Reclama

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.