Leitor reclama de atendimento em drogaria para cliente preferencial

Drogaria São Paulo afirma que disponibiliza sempre um dos caixas para o atendimento preferencial de seus clientes e que a placa de sinalização será reinstalada na loja

Renata Okumura

07 de abril de 2021 | 05h00

Fábio Ramos cobra a instalação de uma placa de sinalização para atendimento preferencial na Drogaria São Paulo da Avenida Águia de Haia, na zona leste de São Paulo.

Foto: Pixabay

Reclamação de Fábio Ramos: “Não há sinalização de atendimento preferencial na Drogaria São Paulo da Avenida Águia de Haia, na zona leste de SP. Ao questionar, o atendente disse que a placa deveria ter caído e não foi reposta. Que pessoa preferencial pode aguardar ao lado do caixa. Mas isso gera constrangimento diante de outros clientes. Acredito que é importante manter informações sobre atendimento preferencial, ainda mais no momento em que o País se encontra da pandemia da covid-19.”

Resposta da Drogaria São Paulo: “A drogaria afirma que disponibiliza sempre um dos caixas para o atendimento preferencial de seus clientes e que a placa de sinalização já foi providenciada e será reinstalada na loja em breve.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SP ReclamaatendimentoPreferencial

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.