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Leitor reclama de atendimento de telefonia

Vivo afirma que as faturam acordadas foram canceladas e a transferência de titularidade da linha realizada

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Por Renata Okumura
Atualização:

O telefone fixo do restaurante de Martino Malandria está cadastrado como pessoa física, mas funciona como pessoa jurídica. Ele disse que está recebendo cobrança mais cara, por isso. Já tentou solicitar a mudança à Vivo, mas não obteve sucesso.

 Foto: Nacho Doce/ Reuters

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Reclamação de Martino Malandria: "Tenho um restaurante e o meu telefone fixo, como pessoa física, funciona como jurídica. A Vivo me cobra a mais, por isso. Já tentei ligar diversas vezes para resolver o problema, mas não sou atendido".

Resposta da vivo: "A Vivo afirma que as faturam acordadas foram canceladas e a transferência de titularidade da linha realizada. Em contato com o sr. Domingos, responsável pelas linhas, e o mesmo está ciente das tratativas realizadas e confirmou o funcionamento do serviço".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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