Leitor reclama de atendimento de técnico contratado pela plataforma GetNinjas

Empresa afirma que o profissional só poderá utilizar novamente a plataforma quando tratar as pendências existentes

Renata Okumura

18 de novembro de 2019 | 05h00

Luís Magarotto fez a cotação de um serviço pela plataforma GetNinjas. Um técnico foi até sua residência para verificar um defeito na geladeira. Uma hora depois do conserto, eletrodoméstico voltou a apresentar defeito e o profissional disse que cobraria novamente, além de pedir mais peças.

Foto: Pixabay

Reclamação de Luiz Magarotto: “Fiz uma cotação para um problema que tive em minha geladeira e recebi o contato do profissional João cadastrado na plataforma GetNinjas. Ao realizar a análise, o técnico diagnosticou o problema como sendo falta de gás. Foi feita troca de peça. A geladeira funcionou, mas em menos de uma hora houve um cheiro de queimado forte. Desliguei a geladeira e acionei o técnico. O custo da visita foi de 250 reais. O problema é que para retornar, ele disse que precisa trocar o motor e isso fica em torno de R$ 600”.

Resposta da GetNinjas: “Embora o GetNinjas não possua vínculo empregatício com estes profissionais que anunciam em nossa plataforma e mesmo isento de responsabilidades nos importamos com a qualidade do serviço prestado e por isto o profissional só poderá utilizar novamente nossa plataforma quando tratar as pendências existentes. Nós não interferimos na negociação, prazos ou garantias acordadas, estas questões são oriundas da relação entre os contratantes. Após receber a reclamação sobre a postura apresentada pelo prestador, o mesmo foi bloqueado notificado para que se posicionasse sobre o ocorrido e oferecesse uma solução ao caso. O profissional permanecerá bloqueado no nosso aplicativo até ele se dispor a resolver essa ocorrência, do contrário, o GetNinjas não aceitará a permanecia do mesmo nos nossos serviços”.

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