Leitor reclama de atendimento de loja de móveis

Marabraz disse que está em contato com o cliente Gabriel Alex para providenciar seu reembolso

Renata Okumura

10 de dezembro de 2019 | 05h00

Em 4 de setembro, Gabriel Alexandre comprou um guarda-roupas na loja virtual da Marabraz. Ele afirma que a mercadoria chegou, mas faltaram algumas peças para montagem. O departamento de reclamações não resolveu sua situação.

Foto: Pixabay

Reclamação de Gabriel Alexandre: “Fiz uma compra no dia 4 de setembro. O meu guarda-roupas foi entregue, mas faltaram peças das ferragens. O departamento de reclamação não deu prazo para resolver o caso, apenas fica adiando a conclusão do meu pedido”.

Resposta da Marabraz: “A empresa disse que trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas. A empresa reitera ainda que está em contato com o cliente Gabriel Alex para providenciar seu reembolso. Ressaltamos ainda que temos como premissa o compromisso de aperfeiçoar nossos produtos e serviços, visando sempre a satisfação dos consumidores”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

queixaMarabrazleitor

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.