Leitor reclama de atendimento de instituição de ensino

FAM afirma que respostas de provas não foram enviadas de forma automática; instituição ofereceu ao aluno nova oportunidade para realização das provas, mas ele não concordou

Renata Okumura

14 de janeiro de 2021 | 05h00

Humberto Cesar de Oliveira relata que estava fazendo uma prova de Contabilidade de Custos virtualmente e, devido a falta de energia em sua residência, o teste foi salvo automaticamente. Ele disse que solicitou à FAM a liberação de uma nova tentativa, mas o pedido foi negado.

Foto: Pixabay

Reclamação de Humberto Cesar de Oliveira: “Estava fazendo uma prova de Contabilidade de Custos, quando acabou a energia na minha residência. A prova foi salva automaticamente, por isso, solicitei a liberação de uma nova tentativa. Infelizmente, o pedido foi negado sem nenhuma justificativa ou provas por parte da FAM.”

Resposta da FAM: “A instituição afirma que o aluno enviou a resposta das provas no dia 7 de dezembro do ano passado, às 13h12, e no dia 10, às 23h15. O prazo para finalização das duas provas era dia 11. Ou seja, as respostas não foram enviadas de forma automática, nem houve finalização da prova antes do envio. O que foi recebido pela instituição foi, de fato, o que o aluno respondeu. Entretanto, mesmo assim, a instituição ofereceu ao aluno nova oportunidade para realização das provas, mas ele não concordou.”

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