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Leitor reclama de atendimento de empresa de telefonia

Vivo informa que, após reparo técnico, a dificuldade já foi solucionada

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Por Renata Okumura
Atualização:

Geraldo Almeida recebeu uma proposta da Vivo, segundo ele, para alterar o plano família de internet. Ele ficaria com o pacote de 40 GB com acréscimo de um dependente, com valor promocional de R$ 339,99 por mês no período de um ano. Ele aceitou a migração, mas a alteração não foi concluída corretamente. Além disso, começou a receber fatura no valor de R$ 399,99.

 Foto: Pexels/ Pixabay

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Reclamação de Geraldo Almeida: "Recebi contato da empresa Vivo sugerindo a troca do meu plano Vivo Família 30 GB para o plano Vivo Família 40 GB com o acréscimo de um dependente, ficando assim com dois dependentes e com valor promocional mensal de R$ 339,99, durante um ano, já que o valor normal desse plano seria de R$ 399,99 e ainda com mais 40 GB no primeiro mês para utilização. Aceitei a migração do plano, fazendo todos os procedimentos. Para meu espanto, quando entrei no aplicativo Meu Vivo, percebi que durante o mês de junho, apesar de constar como Vivo Família 40 GB, a quantidade de GB constante na fatura continuou como 30 GB e o valor da fatura aumentou para R$ 399,99."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que a dificuldade já foi solucionada."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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