AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Leitor reclama de atendimento de empresa de telefonia

O Centro de Relacionamento com o Cliente Tim entrou em contato com o consumidor para esclarecer a situação

Renata Okumura

09 de julho de 2018 | 05h00

Melchior Martin Neto recebeu uma proposta de sua operadora de telefonia para manter o plano com a Tim. Ele diz que aceitou a oferta e se dirigiu até uma loja física para cancelar o pedido de portabilidade para a Claro. Além de não conseguir cancelar a portabilidade, o leitor também recebeu uma multa em relação à fidelidade.

Foto: Fábio Motta

Reclamação de Melchior Martin Neto: “Havia solicitado a portabilidade da Tim para a Claro, porém, a operadora antiga me ofereceu um plano para me manter como cliente. Aceitei a proposta e me dirigi a uma loja da Tim para solicitar o cancelamento do processo de portabilidade. Apesar de fazer o que os atendentes me informaram, não foi concedida nenhuma liberalidade em relação ao plano e, considerada a possibilidade de uma nova portabilidade junto à Claro, fui informado que não haveria a possibilidade de liberação da multa existente em relação à fidelidade.”

Resposta da Tim: “O Centro de Relacionamento com o Cliente Tim entrou em contato com o Sr. Melchior Martin Neto e informou que seu plano foi reativado, com o pacote de 4GB promocionais, 11GB de dados e 7GB de vídeos, no valor de R$ 99,99 fidelizado por 12 meses.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

telefoniaTIMqueixa

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: