Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de atendimento de empresa de telefonia

Net informa que entrou em contato com cliente e prestou esclarecimentos sobre valores

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Genivaldo Silva de Jesus é assinante da empresa Net. Ele diz que entrou em contato com a empresa para solicitar o parcelamento de uma fatura, mas não teve retorno. Ele se queixa do descaso da operadora.

 Foto:

PUBLICIDADE

Reclamação de Genivaldo Silva de Jesus: "Moro em Mogi das Cruzes e sou assinante da Net. Abri uma reclamação sobre uma fatura da Net fone e pedi parcelamento da fatura da internet, mas ninguém me retornou, e fica registrada minha queixa com relação ao descaso da empresa."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. Genivaldo Silva de Jesus, a Net informa que entrou em contato com o cliente e prestou esclarecimentos sobre os valores a serem negociados. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.