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Leitor reclama de atendimento de empresa de telefonia

Claro informa que entrou em contato com o consumidor para solucionar o caso

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Por Renata Okumura
Atualização:

Laert Barbosa entrou em contato com a Claro para mudar seu plano de telefonia celular, em razão de utilizar pouco o pacote. O consumidor gostaria de manter a fatura de pré-pago como era antigamente. Caso a empresa não resolva o problema, ele pretende mudar de operadora.

 Foto: Fábio Motta/AE

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Reclamação de Laert Barbosa: "É impressionante a postura da Claro. Solicitamos a alteração do plano de pós-pago para pré-pago, como era antigamente, em razão de sua pouca utilização. Tenho protocolos de atendimento. A operadora, no entanto, não resolve a situação. Estou pensando em mudar de operadora."

Resposta da Claro: "Em atenção à mensagem do Sr. Laert Barbosa, a Claro informa que, em contato com o cliente, solucionou o caso. A operadora continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados: SAC 1052, fale conosco, chat, atendimento por carta e site www.claro.com.br."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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