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Leitor reclama de atendimento de empresa de telefonia

Claro informa que entrou em contato com o consumidor e realizou os ajustes necessários

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Por Renata Okumura
Atualização:

José Augusto Moura Pacheco afirma que enfrenta dificuldade para entrar em contato com o atendimento da Claro.

 Foto: Fábio Motta/AE

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Reclamação de José Augusto Moura Pacheco: "Gostaria de expressar meu descontentamento com a Claro. Nada mais fácil do que contratar um serviço Claro/ Net. Agora, tente cancelar algum produto. Inicia-se uma missão impossível. São vários protocolos, sem nenhuma resolução. Estou apenas tentando cancelar a "Mensalidade canal a la carte Telecine HD" no valor de R$ 30 mensais, mantendo os demais produtos inalterados. Apenas isso. A empresa deveria dar mais atenção aos pedidos de seus consumidores. Como eu disse, tentei ligar várias vezes por um motivo simples de se resolver, mas não consigo ser atendido pela Claro."

Resposta da Claro: "A Claro informa que entrou em contato com o Sr. José Augusto Moura Pacheco e realizou os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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