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Leitor reclama de atendimento de empresa de telefonia

Claro afirma que entrou em contato com a titular da conta e realizou os ajustes necessários

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Por Renata Okumura
Atualização:

Cesar Franceschini Savi reclama do sistema de atendimento eletrônico da operadora Claro. Segundo ele, é praticamente impossível falar com um atendente para solicitar algum tipo de serviço.

 Foto: Mariana Bazo/Reuters

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Reclamação de Cesar Franceschini Savi: "Minha queixa é sobre dificuldade de contato pessoal com a Claro. Para redução de custos, as empresas implantaram o sistema de atendimento eletrônico. Conseguir falar com um ser humano é uma aventura de teclagens sem fim. Quando isso acontece, depois de longa espera ouvindo uma gravação irritante, a ligação cai. A ligação tem péssima qualidade sonora. É preciso fazer tudo novamente. Mais irritação. Quando a gravação diz tecle número tal para falar com um atendente a demora é muito longa e a ligação cai. É inacreditável que isso esteja acontecendo. Os clientes merecem respeito e ser atendidos pela empresa."

Resposta da Claro: "A Claro informa que entrou em contato com a Sra. Lucila Alves Bezerra, titular da conta, e realizou os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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