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Leitor reclama de atendimento de empresa de telefonia

Claro afirma que está em contato com o consumidor, prestando os esclarecimentos necessários

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Por Renata Okumura
Atualização:

Joe Faintuch relata que entrou em contato com a empresa Claro porque sua linha foi hackeada. Ele cobra solução por parte da empresa.

 Foto: Fábio Motta/AE

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Reclamação de Joe Faintuch: "Sou cliente da Claro e gostaria de resolver o problema com a minha linha. Entrei em contato com a empresa porque a minha linha telefônica foi hackeada. Todos os meus dados pessoais confiados à empresa vazaram me gerando um enorme prejuízo. Até hoje eu não consegui recuperar o que me foi roubado. Em contato com atendimento da empresa, apenas me informaram que a Claro investe constantemente em políticas e procedimentos de segurança, adotando medidas rígidas para identificar fraudes e proteger seus clientes. E que a Claro já tinha regularizado o funcionamento da minha linha telefônica. No entanto, minha situação não foi resolvida pela empresa."

Resposta da Claro: "A Claro está em contato com o senhor Joe Faintuch, prestando os esclarecimentos necessários. A operadora continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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