Leitor reclama de atendimento de empresa de telefonia

Claro afirma que entrou em contato com o cliente e realizou os ajustes necessários

Renata Okumura

27 de fevereiro de 2021 | 05h00

Edgard Makdisse tem pacote de televisão e internet da Claro. No entanto, ele afirma que recebeu um chip de celular da operadora e está sendo cobrado mensalmente.

Foto: Fábio Motta/ AE

Reclamação de Edgard Makdisse: “Eu gostaria de reclamar do atendimento da empresa de telefonia Claro. Eu tenho um plano de televisão e de internet residencial da operadora, que pago corretamente todos os meses. Acontece, que sem minha autorização, a Claro me enviou um chip de celular, desbloqueou o número e está me cobrando mais de R$ 80 por mês na fatura mensal. Já reclamei duas vezes, mas ninguém me retorna para solucionar a questão.”

Resposta da Claro: “A empresa informa que entrou em contato com o Sr. Edgard Makdisse e realizou os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados”.

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