PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de atendimento de empresa de telefonia

Claro afirma que entrou em contato com o cliente e realizou os ajustes necessários

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Edgard Makdisse tem pacote de televisão e internet da Claro. No entanto, ele afirma que recebeu um chip de celular da operadora e está sendo cobrado mensalmente.

 Foto: Fábio Motta/AE

PUBLICIDADE

Reclamação de Edgard Makdisse: "Eu gostaria de reclamar do atendimento da empresa de telefonia Claro. Eu tenho um plano de televisão e de internet residencial da operadora, que pago corretamente todos os meses. Acontece, que sem minha autorização, a Claro me enviou um chip de celular, desbloqueou o número e está me cobrando mais de R$ 80 por mês na fatura mensal. Já reclamei duas vezes, mas ninguém me retorna para solucionar a questão."

Resposta da Claro: "A empresa informa que entrou em contato com o Sr. Edgard Makdisse e realizou os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.