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Leitor reclama de atendimento de empresa de telefonia

Claro entrou em contato com o consumidor para resolver o caso

Renata Okumura

01 de agosto de 2020 | 05h00

Marcos dos Santos solicitou mudança em seu contrato de TV, telefone e internet com a Claro. Ele disse que, embora tenha sido prometido pelo atendente, o número antigo do telefone fixo não foi mantido.

Foto: Fábio Motta/ AE

Reclamação de Marcos dos Santos: “Fiz uma transferência de contrato de telefone, TV e internet da Claro com troca de endereço. A minha primeira preocupação foi com o número do telefone fixo, que já possuía há mais de 15 anos. O atendente me informou que isso seria muito simples. Já foi instalado o novo pacote de serviços, mas o número do telefone fixo não é o que possuíamos anteriormente”.

Resposta da Claro: “A empresa afirma que está em contato com o cliente e está realizando os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados”.

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