Leitor reclama de atendimento de distribuidora de energia elétrica

Enel Distribuição São Paulo informa que, após análises, não identificou inconsistências na leitura ou entrega das faturas

Renata Okumura

16 de janeiro de 2022 | 05h00

Joe Faintuch se queixa de cobranças indevidas, assim como de não receber as faturas mensais da Enel Distribuição São Paulo.

Foto: Pixabay

Reclamação de Joe Faintuch: “A cada dia surgem mais faturas e com mais aumentos. Além disso, eu não tenho recebido minhas faturas. Já estou cansado de pagar multas e pedir cancelamento de cobranças indevidas. Gostaria de uma solução definitiva para meu problema.”

Resposta da Enel Distribuição São Paulo: “A Enel Distribuição São Paulo informa que, após análises, não identificou inconsistências na leitura ou entrega das faturas. A distribuidora realizou tentativas de contato com o cliente via telefone para entender melhor a manifestação, mas não obteve sucesso e o sr. Joe não autorizou o contato via WhatsApp. A empresa permanece à disposição do consumidor.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

Enelconta

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.