Leitor reclama de atendimento de companhia aérea

Copa Airlines informa que está em contato com o consumidor para esclarecer o caso

Renata Okumura

29 Novembro 2017 | 05h00

Ricardo Silva não conseguiu embarcar em um voo da Copa Airlines entre os aeroportos do Rio de janeiro e da Cidade do Panamá. Ele relata que informou o interesse em adquirir uma passagem de ida por outra companhia aérea e retornar com o bilhete da Copa Airlines. Depois de ser mal atendido, soube que meu retorno havia sido cancelado pela empresa.

Foto: Pixabay

Reclamação de Ricardo Silva: “Em setembro, eu não consegui embarcar no voo CM 872 da Copa Airlines entre os aeroportos do Rio de Janeiro e da Cidade do Panamá. Na oportunidade, informei a intenção de adquirir outra passagem com outra companhia aérea, retornando com o bilhete emitido pela Copa Airlines. Para tanto, a agente de aeroporto Adriana me forneceu novo localizador, confirmando que o retorno iria ocorrer normalmente, sem qualquer necessidade de confirmação. Desconfiado, ao chegar a meu destino final, com passagem paga a outra companhia aérea, telefonei à central de atendimento da Copa Airlines para confirmar meu voo de retorno. Na ocasião, fui informado que ele havia sido cancelado em razão de não comparecimento para embarque.”

Resposta da Copa Airlines: “O passageiro entrou em contato com a Copa Airlines para relatar o ocorrido. Dessa forma, a empresa aérea está analisando e responderá para o passageiro.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

voocanceladoqueixa