Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de atendimento de companhia aérea

Latam Airlines informa que entrou em contato com o cliente para verificar a melhor maneira de solucionar o caso

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

No fim do ano passado, Christien Jabornegg viajou com a mulher e o filho de 7 meses pela companhia Latam. Ele reclama do atendimento prestado. Na ocasião, relatou todos os problemas enfrentados durante a viagem. Ele disse que, após 90 dias, ainda não recebeu retorno da Latam.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Christien Jabornegg: "No fim do ano passado, fiz uma viagem com a minha esposa e meu filho, que na época tinha 7 meses, e tive um péssimo atendimento da Latam. A experiência de atendimento antes do embarque foi a pior possível. Quanto retornei, recebi um e-mail automático da companhia solicitando que respondesse sobre a experiência com a Latam. Descrevi resumidamente tudo o que ocorreu. Hoje está completando mais de 90 dias que enviei esta reclamação e não tive nenhum retorno."

Resposta da Latam Airlines: "A companhia informa que entrou em contato com o cliente por e-mail para prestar os esclarecimentos necessários e aguarda retorno para verificar a melhor maneira de solucionar o caso. O Fale com a Gente continua à disposição para mais informações pelo telefone 0800 123200 (24 horas) ou fax 0800 123900."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.