Leitor reclama de atendimento de companhia aérea

Latam Airlines informa que entrou em contato com o cliente para verificar a melhor maneira de solucionar o caso

Renata Okumura

08 de maio de 2019 | 05h00

No fim do ano passado, Christien Jabornegg viajou com a mulher e o filho de 7 meses pela companhia Latam. Ele reclama do atendimento prestado. Na ocasião, relatou todos os problemas enfrentados durante a viagem. Ele disse que, após 90 dias, ainda não recebeu retorno da Latam.

Foto: Free-Photos/Pixabay

Reclamação de Christien Jabornegg: “No fim do ano passado, fiz uma viagem com a minha esposa e meu filho, que na época tinha 7 meses, e tive um péssimo atendimento da Latam. A experiência de atendimento antes do embarque foi a pior possível. Quanto retornei, recebi um e-mail automático da companhia solicitando que respondesse sobre a experiência com a Latam. Descrevi resumidamente tudo o que ocorreu. Hoje está completando mais de 90 dias que enviei esta reclamação e não tive nenhum retorno.”

Resposta da Latam Airlines: “A companhia informa que entrou em contato com o cliente por e-mail para prestar os esclarecimentos necessários e aguarda retorno para verificar a melhor maneira de solucionar o caso. O Fale com a Gente continua à disposição para mais informações pelo telefone 0800 123200 (24 horas) ou fax 0800 123900.”

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