Leitor reclama de atendimento bancário referente a financiamento de veículo

Bradesco informa que encaminhou correspondência para o cliente com as devidas explicações

Renata Okumura

22 de abril de 2019 | 05h00

Afonso Linhague financiou um carro pelo Continental Banco, que depois foi comprado pelo Bradesco. Por inadimplência, o banco reintegrou a posse do carro, mas sem devolver as parcelas pagas por ser leasing. Segundo o leitor, por meio da Justiça, ele conseguiu ter o carro de volta, porém o banco não entregou a documentação.

Foto: Pixabay

Reclamação de Afonso Linhague: “Adquiri um Omega por financiamento pelo Continental Banco, que depois foi comprado pelo Bradesco. Fiquei inadimplente e o banco reintegrou a posse do veículo, sem devolver as parcelas pagas porque era o financiamento leasing. Por meio da Justiça, consegui meu carro de volta, mas o banco se nega a devolver a documentação. Segundo o juiz, devo pagar as parcelas normalmente. O Bradesco exige o pagamento total, ou seja, a liquidação de todas as parcelas, para me devolver o documento.”

Resposta do Bradesco: “Em relação à manifestação do sr. Afonso Linhague, informamos que encaminhamos correspondência para o cliente com as devidas explicações. Agradecemos a oportunidade de prestar esses esclarecimentos e permanecemos à disposição.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SP ReclamaBradescofinanciamentocarro

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: