PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de alterações feitas em passagem por companhia aérea

Segundo relato, problemas ocorrem desde maio, quando comprou os bilhetes

Foto do author Ludimila Honorato
Por Ludimila Honorato
Atualização:

Alex dos Santos Silveira afirma que a Copa Airlines fez modificações na reserva de suas passagens aéreas sem que ele soubesse. O problema ocorreu depois de ele já ter enfrentado dificuldades em maio, quando comprou os bilhetes. Depois de acionar o SP Reclama, ele confirmou que a empresa fez os ajustes necessários e confirmou todos os voos.

 Foto: Jose Cabezas/Reuters

PUBLICIDADE

Reclamação de Alex dos Santos: Estou sofrendo nas mãos da Copa Airlines desde maio quando adquiri duas passagens com destino a Nova York. Na ocasião, os bilhetes não foram emitidos por recusa da companhia, depois houve cobrança de valores duplicados em meu cartão e diversos cancelamentos e confirmações relacionadas a minha reserva. Mais de 30 dias depois, o caso foi resolvido em definitivo, porém, após mais de três meses, problemas voltaram a ocorrer. Recebi uma notificação de que a Copa Airlines efetuou modificações em minha reserva. No site da companhia, meus códigos localizadores não eram encontrados e verifiquei que os localizadores iniciais da reserva, cancelados em maio, foram reativados, com todos os horários modificados. Eu não sei mais o que está acontecendo e muito menos se minha viagem está ou não confirmada. Essa insegurança está me causando um estresse absurdo, e a companhia não me presta o devido suporte nem os devidos esclarecimentos sobre o ocorrido.

Resposta da Copa Airlines: A Copa Airlines entrou em contato com o cliente para prestar os devidos esclarecimentos.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.