Leitor reclama de alterações feitas em passagem por companhia aérea

Leitor reclama de alterações feitas em passagem por companhia aérea

Segundo relato, problemas ocorrem desde maio, quando comprou os bilhetes

Ludimila Honorato

27 de setembro de 2018 | 05h00

Alex dos Santos Silveira afirma que a Copa Airlines fez modificações na reserva de suas passagens aéreas sem que ele soubesse. O problema ocorreu depois de ele já ter enfrentado dificuldades em maio, quando comprou os bilhetes. Depois de acionar o SP Reclama, ele confirmou que a empresa fez os ajustes necessários e confirmou todos os voos.

Foto: Jose Cabezas/Reuters

Reclamação de Alex dos Santos: Estou sofrendo nas mãos da Copa Airlines desde maio quando adquiri duas passagens com destino a Nova York. Na ocasião, os bilhetes não foram emitidos por recusa da companhia, depois houve cobrança de valores duplicados em meu cartão e diversos cancelamentos e confirmações relacionadas a minha reserva. Mais de 30 dias depois, o caso foi resolvido em definitivo, porém, após mais de três meses, problemas voltaram a ocorrer. Recebi uma notificação de que a Copa Airlines efetuou modificações em minha reserva. No site da companhia, meus códigos localizadores não eram encontrados e verifiquei que os localizadores iniciais da reserva, cancelados em maio, foram reativados, com todos os horários modificados. Eu não sei mais o que está acontecendo e muito menos se minha viagem está ou não confirmada. Essa insegurança está me causando um estresse absurdo, e a companhia não me presta o devido suporte nem os devidos esclarecimentos sobre o ocorrido.

Resposta da Copa Airlines: A Copa Airlines entrou em contato com o cliente para prestar os devidos esclarecimentos.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.