Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de água parada em ruas da zona oeste de SP

Em nota, a Prefeitura Regional da Lapa informa que verificará a ocorrência

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Paulo Affonso relata que já fez diversas reclamações sobre bueiros entupidos na esquina da Avenida Francisco de Paula Vicente de Azevedo com a Rua Armando Pitta Britto, no Parque Continental, na zona oeste de São Paulo. Ele reforça que moradores estão receosos com a proliferação do mosquito da dengue.

( Foto: Leitor)

PUBLICIDADE

Reclamação de Paulo Affonso: "Desde o ano passado, fiz várias reclamações e até agora não tive qualquer tipo de resposta. Os bueiros desta esquina estão totalmente entupidos. Toda vez que chove, a esquina fica alagada. Estou fazendo reclamações a respeito desde novembro de 2016 e ainda não fui atendido. Além da falta de profissionalismo e responsabilidade, também considero falta de respeito. Água parada é um habitat ideal para a criação, depósito e desenvolvimento de mosquitos da dengue."

Resposta da Prefeitura Regional Lapa: "A Prefeitura Regional da Lapa informa que a limpeza dos bueiros será realizada no prazo de cinco dias."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.