Leitor reclama de acesso à conta do programa de milhas da Latam

Leitor reclama de acesso à conta do programa de milhas da Latam

Companhia aérea afirma ter solucionado o problema e ter informado o cliente

Renata Okumura

08 de dezembro de 2021 | 05h00

O leitor Alexandre Ferreira Lopes reclama de indisponibilidade de acesso à conta do programa de milhas Latam Pass. Há 15 dias, o cliente tenta entrar realizando os procedimentos, mas não consegue. Em contato com o atendimento da companhia aérea, foi informado de que seria aberto um chamado junto ao suporte. No entanto, nenhum retorno foi dado.

Foto: Rodrigo Garrido/Reuters

Reclamação do leitor Alexandre Ferreira Lopes: “Há muito tempo, sou membro do programa Latam Pass, da Latam Airlines Brasil, tradicional empresa aérea que atua no País, participando ativamente de suas ações. Ocorre que, faz mais de quinze dias, que simplesmente não consigo acessar minha conta. Quando tento fazer o login, ao digitar o código do cliente, por meio do CPF, e a respectiva senha, sempre aparece a mensagem: ‘os dados não coincidem’. Faço o procedimento de troca de senha, tento novamente acessar e, novamente, a mesma mensagem aparece.

Em contato com o serviço de atendimento da empresa, relatando o problema, informaram terem aberto um chamado junto ao suporte, sendo que, até o momento, continuo sem conseguir acessar minha conta, sem receber nenhum esclarecimento ou contato da companhia. Percebo total descaso em relação ao que está ocorrendo. Portanto, peço a ajuda desse veículo de comunicação, buscando a solução do problema, já que venho sendo ignorado por essa empresa, a despeito de já ter consumido muito de seus produtos.”

Resposta da companhia aérea Latam: “Informamos que a conta do Sr. Alexandre Ferreira já foi regularizada e reiteramos que essa informação já foi repassada ao cliente.”

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Tudo o que sabemos sobre:

Latamprograma de milhas

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.