PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama da falta de iluminação em rua da Bela Vista

Prefeitura afirmou que problema seria resolvido na sexta-feira, 24

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

O leitor Ricardo Mantovani reclama que a rua Professor Picarolo, na Bela Vista, está há dez dias sem iluminação e a região tem sofrido com assaltos.

Rua Professor Picarolo, na Bela Vista ( Foto: Google)

PUBLICIDADE

Reclamação do leitor Ricardo Mantovani: Moro na Bela Vista, na rua Professor Picarolo, ao lado do MASP e da FGV. Gostaria de reclamar sobre a falta de luz nos postes. Faz mais de 10 dias que eles estão desligados, devido ao furto dos cabos de cobre. Além disso, também temos sofrido com constantes assaltos a carros e pedestres na região.

Resposta da Prefeitura: "A Prefeitura de São Paulo, por meio da Coordenadoria de Gestão da Rede Municipal de Iluminação Pública (ILUME), informa que realizará, ainda nesta sexta-feira, 24, vistoria técnica no endereço indicado para verificar as condições de iluminação pública. Diariamente a ILUME realiza reparos necessários para a melhoria da iluminação pública, trocando lâmpadas com mau funcionamento e vistoriando a correspondente fiação, que, em alguns casos, pode ter sido furtada ou alvo de vandalismo. Em situações normais a manutenção é realizada no prazo máximo de 24 horas. No entanto, em decorrência de fatores externos como queda de árvores, furto de cabos ou fenômenos naturais, esse prazo poderá ser estendido.  As solicitações de manutenção de iluminação pública podem ser feitas pelo Disk Ilume 0800 779 0156."

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.