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Leitor reclama da demora de empresa para instalar serviço

Operadora diz que falha sistêmica impediu cumprimento do prazo e agendou nova visita técnica

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Por Ludimila Honorato
Atualização:

Alexis Gonzalez relata que pediu a instalação de telefone fixo em sua casa após a operadora de telefonia fazer migração de seu plano. Segundo ele, porém, os prazos prometidos pelos atendentes não foram cumpridos. O leitor confirmou que, após intermédio do SP Reclama, a situação foi resolvida.

 Foto: Anna Langova/Pixabay

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Reclamação de Alexis Gonzalez: Houve um aumento na minha fatura de R$ 89,90 para R$ 109,90 e, por esse motivo, entrei em canto com a Live Tim em 09/09, que me informou que o plano de internet de 35MB, no valor de R$ 89,90, não existia mais e todo mundo estaria migrando para o de 40MB, por R$ 109,90, que teria direito a internet e telefone fixo. No mesmo dia, solicitei, então, a ligação do telefone fixo em casa. Informaram que em 24 horas um técnico ligaria para marcar a data. Aguardei até o dia 10/09, quando liguei novamente, e os atendentes informaram que estava tudo certo e que eu teria que aguardar de 24 a 48 horas. Liguei em 18/09, passei por três atendentes que não resolveram nada. Quando me passaram para uma quarta atendente, fiquei esperando na linha por 1 hora e 52 minutos até a ligação cair. Preciso do telefone fixo em casa, pois meus pais já são de idade e temos a necessidade de marcar exames no convênio médico.

Resposta da TIM: O Centro de Relacionamento com o Cliente TIM entrou em contato com o Sr. Alexis Gonzalez e informou que a demora na instalação ocorreu por falha sistêmica. A operadora informa que foi reagendada nova instalação e ressalta que o plano de 35MB será extinto, assim o cliente será migrado para o plano de 40MB do novo portfólio. Para mais informações sobre a TIM Live, basta acessar o site (www.livetim.com.br) ou entrar em contato pelo telefone 10341.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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