PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor recebe ligações persistentes de empresa da qual não é cliente

Companhia afirma que excluiu telefone do sistema de contatos da empresa

Foto do author Ludimila Honorato
Por Ludimila Honorato
Atualização:

Milton Rondas relata que recebe ligações da Cielo com frequência, inclusive aos fins de semana e à noite. Mesmo depois de reclamar em diferentes meios, ele diz não ter conseguido cessar os contatos da empresa. O leitor afirma, ainda, que a empresa entrou em contato com ele para informar que providenciaria a exclusão do contato dele do sistema, mas os telefonemas continuam.

 Foto: Pexels / Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Milton Rondas: Tenho recebido, já há algum tempo, cerca de quatro ligações telefônicas diariamente da empresa Cielo, inclusive aos sábados e às 20h. Não sou cliente da empresa e não tenho qualquer outra ligação com ela. Antes, as ligações eram feitas por operadores. Depois de muito reclamar e afirmar que estavam com o telefone errado, as ligações pararam. Em julho, elas reiniciaram, só que agora são eletrônicas. Postei reclamação no site Reclame Aqui e uma atendente da Cielo fez contato dizendo que eliminaria meu telefone do cadastro dentro de três dias, o que não aconteceu e os telefonemas continuaram. Fiz nova reclamação e nada adiantou. É um incômodo diário, um descaso e incompetência total dessa empresa.

Resposta da Cielo: A Cielo lamenta o transtorno causado e informa que realizou a exclusão do telefone do sistema de contatos da companhia. A Cielo reforça que está à disposição dos seus clientes por meio de seus canais de relacionamento.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.