Leitor questiona ‘venda casada’ feita por empresa de telefonia

Leitor questiona ‘venda casada’ feita por empresa de telefonia

Oi informa que entrou em contato com o consumidor para resolver o assunto

Renata Okumura

12 de setembro de 2019 | 05h00

Mauro Sérgio de Almeida Júnior afirma que a operadora Oi não vende plano anunciado no site. Ele disse que entrou em contato para contratar um plano nacional de banda larga, no valor de R$ 29,90, mas a empresa se recusou a vender o plano sozinho, dizendo que o consumidor deveria contratar também o telefone fixo.

Foto: Pixabay

Reclamação de Mauro Sérgio de Almeida Júnior: “Liguei para a central de vendas da Oi para contratar a internet do plano nacional de banda larga, que estava sendo ofertado por R$ 29,90, mas a mesma se recusa a fazer a venda do plano sozinho, querendo que eu contrate um telefone fixo também, serviço que eu não quero e nem preciso”.

Resposta da Oi: “Informamos que entramos em contato com o cliente e que o caso foi solucionado”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

queixaOiplano