Leitor questiona ‘venda casada’ feita por empresa de telefonia

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Leitor questiona ‘venda casada’ feita por empresa de telefonia

Oi informa que entrou em contato com o consumidor para resolver o assunto

Renata Okumura

12 de setembro de 2019 | 05h00

Mauro Sérgio de Almeida Júnior afirma que a operadora Oi não vende plano anunciado no site. Ele disse que entrou em contato para contratar um plano nacional de banda larga, no valor de R$ 29,90, mas a empresa se recusou a vender o plano sozinho, dizendo que o consumidor deveria contratar também o telefone fixo.

Foto: Pixabay

Reclamação de Mauro Sérgio de Almeida Júnior: “Liguei para a central de vendas da Oi para contratar a internet do plano nacional de banda larga, que estava sendo ofertado por R$ 29,90, mas a mesma se recusa a fazer a venda do plano sozinho, querendo que eu contrate um telefone fixo também, serviço que eu não quero e nem preciso”.

Resposta da Oi: “Informamos que entramos em contato com o cliente e que o caso foi solucionado”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

queixaOiplano

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: