PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor questiona variação de valores para compra de passagem aérea

Azul esclarece que a tarifa praticada pela companhia na comercialização de suas passagens é dinâmica

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Alessandro Luiz Dias entrou no site da companhia aérea Azul para comprar quatro passagens de Campinas para Fortaleza. Ele diz que apareceu a possibilidade de pagar com 96 mil pontos mais R$ 2.470. No entanto, por três vezes, apareceu erro ao tentar finalizar a compra. Três dias depois, entrou no site novamente e, para sua surpresa, o valor passou para 114 mil pontos mais R$ 6 mil.

 Foto:

PUBLICIDADE

Reclamação de Alessandro Luiz Dias: "Estou tentando comprar quatro passagens para a minha família de Campinas para Fortaleza. Entrei no site para comprar as passagens e tudo ficaria em 96 mil pontos mais R$ 2.470. Eu digitei todas as informações e ao tentar efetivar dava erro. Refiz três vezes o mesmo processo, mas sem êxito. Pois bem, aguardei e, três dias depois, o valor começou a subir, chegando ao patamar de 114 mil pontos e quase R$ 6 mil. Estou falando da mesma passagem e mesmas datas."

Resposta da Azul: "A Azul esclarece que a tarifa praticada pela companhia na comercialização de suas passagens é dinâmica. No protocolo do Cliente em questão não constam reclamações no sentido de evidenciar erros no sistema de compra."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.