Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor questiona recebimento falso de boleto de TV por assinatura

Net informa que entrou em contato com o cliente e esclareceu as questões citadas

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Vanderlei Ferreira afirma que recebeu duas faturas da empresa Net, mas observou que os números de contratos são diferentes. Ele reforça que entrou em contato com a companhia para alertar sobre o golpe e solicita esclarecimentos.

 Foto: Pixabay / Afra32

PUBLICIDADE

Reclamação de Vanderlei Ferreira: "Quero denunciar um golpe que está sendo divulgado com o nome da Net. Recebi duas vezes faturas com números de contratos diferentes e entrei em contato com a Net e com o Banco Central. O e-mail falso é fatura.net@netcomboapp.net. Gostaria de receber esclarecimentos."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. Vanderlei Ferreira, a Net informa que entrou em contato com o cliente e esclareceu as questões citadas. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.