Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor questiona mudança na data de fechamento de fatura de cartão

Santander irá avaliar pontualmente junto ao consumidor qual o método de corte que o atende para eventual ajuste

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Antônio Ribeiro Batista Jr. reclama de mudança na data de fechamento de seu cartão de crédito. Ele disse que entrou em contato com o Santander e foi informado que a medida consta em contrato.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Antônio Ribeiro Batista Jr.: "Meu cartão de crédito do Santander sempre teve fechamento 10 dias antes da data de pagamento da fatura. Para minha surpresa ao ver a data de fechamento da fatura em dezembro caiu exatamente no dia de Natal. Para o fechamento de janeiro colocaram para o dia 30. Sou idoso e pago todo mês a fatura integral e não recebi nenhuma informação de que isso iria ocorrer. Tive como resposta do Santander que essa medida consta no contrato."

Resposta do Santander: "O banco irá avaliar pontualmente junto ao Sr. Antônio Ribeiro Batista Jr. qual o método de corte que o atende para eventual ajuste."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.